domingo, 28 de setembro de 2008

8 a 24 de Setembro de 2008 - Kenia Beach & Safari, 14 noites com o African Safari Club


As férias deste ano foram, necessariamente, diferentes. Pela primeira vez, fui de férias sózinho, durante mais de 2 semanas, algo só conseguido, pelo destino escolhido - o Quénia. Após alguma pesquisa na Internet, descobri o African Safari Club, uma organização com sede na Suiça, mas que opera a partir de Londres, aos melhores preços que se possa imaginar.
8 de Setembro - tudo pronto, máxima disposição, o corpo e o espirito mesmo a pedi-las... .Partida de Lisboa às 12:55, voo TAP com destino a Londres. A espera do costume, e às 22:55, partida de Gatwick, voo Monarch, para Mombaça, muito ao sul, do lado do Indico. O programa oferece-me os 2 primeiros dias estendido ao sol, em Shanzu Beach, a norte de Mombaça. Segue-se o Out of Africa Safari, que me levaria durante 7 dias, a visitar os parques Tsavo East, Lago Nakuru, Masai Mara e Kimana-kilimanjaro Game Reserve. Na volta, mais 6 noites em Mombaça, para descarregar a adrenalina e o pó acumulados nas picadas e planicies africanas. O regresso a Londres em 23 de Setembro, às 12:00, chegada ao cair do dia. O dia 24, de aniversário, iria ser passado, descontraidamente, entre a Oxford Street, Picadilly Circus e a Tottenhan Court Road, antes de rumar a Gatwick, onde pelas 16:55, o voo da TAP, me traria de volta à rotina.
 

1 comentário:

José Rocha disse...

caro senhor Fernando...também vivi na rua Latino Coelho.Estou muito interessado em saber como se chama agora essa rua.
Cumprimentos
José Rocha